CPI da Bancoop adia convocação de depoentes.13/04/10

CPI da Bancoop adia convocação de depoentes

13/04/2010 20:03

CPI da Bancoop adia convocação de depoentes

A CPI que investiga indícios de irregularidades e fraudes praticadas pela Cooperativa Habitacional dos Bancários do Estado de São Paulo (Bancoop) contra cerca de três mil mutuários reuniu-se nesta terça-feira, 13/4, para deliberar sobre requerimentos e estabelecer um cronograma de trabalho. Entretanto, um pedido de vistas de requerimentos que previam o comparecimento do promotor de Justiça José Carlos Blat e do ex-presidente da Bancoop e atual secretário de Finanças e Planejamento do PT, João Vaccari Neto, adiou a vinda de ambos. O pedido de vistas foi feito conjuntamente pelos deputados Vanderlei Siraque (PT) e Bruno Covas (PSDB), em razão de divergência entre os membros da comissão quanto à data de comparecimento dos depoentes.
Para o presidente da CPI, Samuel Moreira (PSDB), “é importante trabalhar primeiro no diagnóstico da situação da Bancoop e de seus mutuários” para depois ouvir os depoimentos.
Vicente Cândido (PT), Ricardo Montoro (PSDB), Roberto Morais (PPS), Chico Sardelli (PV) e Estevam Galvão (DEM) também participaram da reunião.
Moreira, respeitando o prazo regimental, marcou uma reunião extraordinária da CPI para a próxima sexta-feira, 16/4, às 12h30.

http://www.al.sp.gov.br/portal/site/Internet/DetalheNoticia?vgnextoid=f6b3657e439f7110VgnVCM100000590014acRCRD&id=ba9fafe8278f7210VgnVCM100000600014ac____&textoBusca=bancoop&flRealca=T

Anúncios

About Verdades Bancoop

VITIMAS DA BANCOOP

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: