VITIMA DA BANCOOP NO MANDAQUI

          VITIMA DA BANCOOP NO MANDAQUI

“o sindicato sempre foi um defensor da minha classe. Por isso, na hora de fazer o financiamento com eles, não tive dúvidas. Comecei a pagar um apartamento de 45 000 reais em 1997. Suei para honrar as prestações. Vendia coxinha e bolo para complementar a renda. Esse imóvel representa muito par minha família. Onde morávamos, meus filhos dormiam na sala. Em 2000, quitei o apartamento e nós nos mudamos. Seis anos depois, porém, passei a receber boletos com valor de 600 reais. Em 2008, a BANCOOP entrou com uma ação de despejo contra mim. Ela não foi concluída, mas, desde então, vivo o pesadelo de eles tirarem o meu único bem material. Durmo sob efeito de calmantes.”

(Bancária Aposentada, 55 anos)

About Verdades Bancoop

VITIMAS DA BANCOOP

Deixe um comentário

